dúvidas frequentes, FAQ, como comprar, dúvidas ecommerce, ajuda


DÚVIDAS FREQUENTES

 

Como comprar no site da Pimenta Rosa?

Primeira Compra:

Selecione o tamanho do produto que você deseja e clique no botão comprar. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a forma de pagamento, deixando o campo senha em branco, e clique em continuar compra. Depois, preencha seus dados cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da forma de pagamento. Clique em comprar.

 

Já sou cliente Pimenta Rosa Moda E-commerce:

Preencha seu CPF, sua senha e a forma de pagamento, e clique em continuar compra. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da forma de pagamento. Clique em comprar.

 

Quais são as formas de pagamento da Pimenta Rosa Moda? 

Cartão de Crédito

Você pode parcelar suas compras no cartão em até 4 vezes sem juros ou até 6 vezes com condições especiais. Aceitamos diversas bandeiras. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

 

Qual o custo do frete?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no carrinho de compras e informando o CEP de entrega. 

  

Como se cadastrar?

Clique em cadastro na barra de navegação superior do site, preencha o cpf e clique em “Enviar”. Preencha os dados cadastrais. Clique em “Enviar” de novo.

 

Como alterar cadastro?

Clique em cadastro na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.

 

Como lembrar ou alterar a senha?

Se você estiver na opção cadastro da barra superior, digite seu CPF e envie. Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte ao cadastro, clique na opção “Esqueceu sua senha”? E digite seu CPF. O sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

 

A Pimenta Rosa Moda possui um sistema de atendimento ao cliente?

Sim, através do Whatsapp (51) 99296-8085 ou pelo e-mail joao@pimentarosamoda.com.br.

 

Qual a área de cobertura da Pimenta Rosa Moda?

Atualmente a Pimenta Rosa Moda está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançadas por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você.

Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios como consumidor.

Caso você tenha interesse em adquirir nossos produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com a gente pelo (51) 99296-8085 ou pelo e-mail joao@pimentarosamoda.com.br e solicite maiores informações.

 

Posso marcar dia e horário para a entrega?

Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer dia e/ou hora para as entregas que não sejam para Porto Alegre (RS), uma vez que temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos.

 

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

 

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. o que devo fazer?

Fique tranquila! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a gente pelo (51) 99296-8085 ou pelo e-mail joao@pimentarosamoda.com.br para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.